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EMDURB MARÍLIA
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Sede Administrativa

EMDURB Marília, empresa pública, foi constituída com a Lei número 3216 de 21 de Abril de 1987, alterada pela Lei nº4258 de 07 de fevereiro de 1997.

Lei número 8155 de 16 de Novembro de 2017 reestrutura a Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília, passando para Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília, mantida a sigla EMDURB.

A EMDURB, foi fundada nos anos 80 na cidade de Marilia para gerir os recursos e responsabilidade sobre o desenvolvimento urbano e habitacional da cidade.

Ao longo dos anos em parceria com a CDHU e programas do Governo Federal e Estadual, construiu diversas moradias por toda a cidade.

É responsável ainda por gerir o sistema de trânsito da cidade, tendo seu presidente como autoridade municipal de trânsito. Responsável por implantação, operação e fiscalização do trânsito, é quem controla a Coordenadoria e Gerência de Trânsito, Tráfego e Transportes; DETAP - Departamento de Educação de Trânsito e Atendimento ao Público.

È responsável também pelo Complexo de Trânsito onde as pessoas fazem aulas e exames práticos de direção em todas as categorias.

Foi responsável pela gerência do Cemitério Municipal - Cemitério da Saudade; pelo Terminal Rodoviário Interestadual até o final do ano de 2021, onde em Janeiro de 2022 ficou sob a competência da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

 


Serviços de atendimento ao público.

  • Solicitação do cartão de estacionamento para idosos e pessoas com dificuldade de locomoção e deficiência visual.
  • Solicitação de sinalização de vias públicas.
  • Solicitação de interdição de vias públicas.
  • Regulamentação dos motoristas de aplicativos.
  • Regulamentação de transporte escolar.
  • Regulamentação de taxi.
  • Regulamentação de moto taxi.


Informações para requerimentos Diversos

1) Os requerimentos solicitados para a EMDURB, deverão ser encaminhados pela plataforma 1Doc (MaríliasemPapel) através do site marilia.1doc.com.br/atendimento, através do site emdurbmarilia.com.br (nas opções Protocolo 1 Doc ) ou pelo Play Store/App Store.

2) Protocolo – Os pedidos gerais dos munícipes podem ser registrados através da plataforma, onde a opção de protocolo é o segundo item.

3) Identificação - A primeira etapa é a identificação, que deve conter os dados pessoais do solicitante.

4) Informações - A segunda etapa são as informações referentes a solicitação do munícipe, que inclui uma aba para selecionar o assunto e a descrição.

5) Acompanhamento do Protocolo - Assim que o protocolo é elaborado, seu número de identificação é exibido e, a partir daí, todas as movimentações do processo são encaminhadas para o e-mail do cidadão para informações.
 


Dr. Valdeci Fogaça de Oliveira

Diretor Presidente

 


EMDURB - Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marilia
Endereço: Av. das Esmeraldas, 05 - Jardim Tangara, Marília - SP,  CEP: 17516-000
Horário de Atendimento: Segunda á sexta das 08:00 - 17:00   
Telefone: (14) 3402-1000

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