Brincadeira com crianças no Colégio REALIZE e a FocaNo Trânsito entraram na roda.
O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.
Assim, foram realizadas atividades no Colégio REALIZE, ocasião em que as crianças tiveram com o semáforo na brincadeira infantil ?morto? (vermelho) e ?vivo? (verde) uma das grandes atrações e também as fotos e as caricias na Foca.
Crianças relataram situações de familiares no trânsito, enquanto outras fizeram questão de levar folhetos com a foca para casa, ficando evidente mais uma vez que com as crianças começa a verdadeira Educação de nosso Trânsito.
Vale ainda destacar o interesse da Direção do Colégio REALIZE com programas como Atenção Pela Vida e manifestou interesse em participar de outras campanhas educativas, inclusive em Setembro com a Semana Nacional de Trânsito.